terça-feira, 16 de novembro de 2010

oi  pessoal!!
sei que faz tempo que nao escrevo , mais era porque nao tinha nada para escrever.

Eu e minhas amigas vamos fazer um amigo oculto de chocolate na quinta feira, e tiramos os nomes hoje...Adivinha quem eu tirei?
            Nao vou falar!!!! E surpersa, so na quinta eu falo quem eu tirei e quem me tirou.


Minha mae comprou uns enfeites de natal hoje e ja esta colocando, a casa esta linda!
Tem um papai noel que anda de moto, um que canta rock, um que bate foto, entre outros, um mais engracado que o outro. Adoro ver tudo enfeitado para essa epoca do ano, os shopping mais bonitos do que nunca, as casa cheias de luzes, presentes,...
E as ferias!!! essa e ultima semana de aula e hoje tive a penultima prova, de matematica, a ultima e sexta feira de artes. Acho que na prova de hoje fui bem, vou passar direto em tudo!
E para nao ficar so texto algumas fotos aleatorias;

  Eu arrumada para danca do michael jackson na feira de ingles no colegio
eu e minha amigas no jardim botanico!!

agente de novo!!!
                                                            
    :minhas amigas no trenzinho posando para foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário