sábado, 20 de novembro de 2010

passeio com os cachorros

Oi, pessoal!

Hoje foi um dia muito legal, fui a uma exposição de cães muito divertida!
Levei minha cadelinha Meg, uma maltês, e o Marley, um shitzu.
La tinha varias barraquinnhas, com doação de cães, venda de acessórios e ração. Tinha também um circuito para o cachorros fazer. A Meg foi direitinho, foi ate sem a coleira, mais o Marley foi péssimo, parou e deitou dentro do túnel que tinha para passar e tivemos que tira-lo de la. Junto desse circuito tinha adestrador que nos ajudava. 
Na barraquinha de ração, eles davam amostra grátis, nos deram tantas que acho que não vamos precisar comprar ração por mais de um mês. Numa dessa barraquinha tinha um cara que desenhava agente com o nosso cão, eu fui de bermuda e ele me desenhou  com um mini short ! Os cachorrinhos para adocao eram lindos! todos forma adotados, menos um. Tinha também gatos, mais acho que apenas um foi adotado.
Fomos eu e minha família, mais uma amiga, a Larissa,  a sua irmã Leticia, e seus pais, junto com a sua cachorrinha Lili, uma shitizu. 
Foi muito divertido, passeamos e conversamos, os cachorros brincaram com outros, um cachorrinho mais bonitinho que o outro!
E ai estão algumas fotos do passeio: 
Raphael, meu irmao, com a meg

o pessoal todo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário