quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

apresentacao de ballet

Oi  : )

Ontem fui a uma apresentação de ballet da minha vizinha, e foi lindo! Fiquei encantada, foi tão magico… adorei!!

A apresentação foi dividida em 3 atos: 1- Sonhos de uma noite de verão( ballet) 2-Para sempre Michael e 3- Para sempre Michael

O primeiro ato foi muito lindo, todas aquelas bailarinas saltando, e dando piruetas, demais!

Já o segundo e terceiro ato foi uma homenagem maravilhosa ao eterno ``Rei do Pop`` Michael Jackson. As danças representavam as diferentes fases da vida dele.

O final foi espetacular, cheio de luzes e efeitos especiais, e ainda tinha uma pessoa fantasiada de esqueleto e o palco estava todo preto, então ficou parecendo que tinha um esqueleto ambulante, hahahha foi muito legal.

A minha vizinha se apresentou em todos os atos, porque ela fazia ballet, street dance e sapateado.E,na minha opniao, ela era a melhor do grupo dela.Ela tinha ritmo era animada,ficou linda!

O apresentação foi incrível, mais não podia bater fotos nem filmar,e mesmo que pudesse eu não ia conseguir, pois o carregador da minha camera sumiu… que pena porque eu queria muito amostrar a vocês como foi.

Bem, então ta, ate a próxima!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário