segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeira vez agente nunca esquece

Oi, pessoal!

Ontem foi um dia muito legal, meu pai fez um churrasco aqui em casa, e meu tio, minha tia com as minha priminhas gemeas que estão aqui em casa faz uma semana, meu primo de 3 anos, a vo dele, minha mãe, meus pais, minha irmã e meu irmão, e minha vo ivonete.
Agente ficou na piscina, comendo carne, kkkkkkk, e depois fomos ao ultimo jogo do Vasco no ano.
Foi a primeira vez que eu fui a um jogo de futebol e foi demais! Assim q agente sentou para assistir o jogo o Vasco fez o primeiro gol!! Logo depois um amigo do meu pai com a sua esposa e seu filho de 2 anos, o Eduardo. Meu irmão foi todo animado e se vestiu a carater, com todo o uniforme.
No segundo gol foi super legal, todo mundo comemorando e pulando. E o placar foi Vasco 2 x 0 Ceara.
Depois quando cheguei no condomino estava a maior festa, porque o fluminense foi campeão. Então começou a chover e dois vizinhos ficaram na minha casa.
Foi um dia super legal, e divertido, espero que aconteça mais vezes!!

Um comentário:

  1. Eu também concordo com vc, realmente deveria acontecer mais vzs esses encontros.
    Aliás o que eu mais gostei foi o banho de piscina com vcs duas.
    MUITOS BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir